TRIBUTO

IPTU 2024: 1ª parcela do imposto vence na segunda-feira, 11

Pagamento integral à vista garante 10% de desconto no valor do imposto; confira outras opções de desconto no site da Prefeitura degold mine slots paga mesmo


IPTU 2024: 1ª parcela do imposto vence na segunda-feira, 11 Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 já está disponível no site da Prefeitura da Estância Turística degold mine slots paga mesmo .

A primeira parcela vence em 11 de março. O imposto utilizado para financiar investimentos em infraestrutura pode ser pago via Pix ou código de barras.

É rápido e prático. A proposta do município é utilizar a tecnologia para facilitar a vida do contribuinte.

Passo a passo

Basta acessar o site www.homeswine.com, navegar até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior da página eletrônica, e clicar no botão “IPTU 2ª via”, localizado na segunda coluna.

Em seguida, é só digitar a Inscrição Imobiliária no campo indicado e clicar em consultar. O sistema permite que o contribuinte gere o carnê integral ou apenas a parcela desejada.

O munícipe também pode imprimir o boleto e fazer o pagamento da maneira tradicional no caixa eletrônico.

Desconto

O pagamento integral à vista garante 10% de desconto no valor do imposto. O contribuinte tem ainda 5% de desconto caso opte pelo pagamento em duas vezes (semestral). A terceira opção é parcelar o valor em 10 vezes.

O IPTU também pode ser solicitado pelo e-mail [email protected]. Outras informações pelos telefones (14) 3711-2561 e (14) 3711-2537.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística degold mine slots paga mesmo

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística degold mine slots paga mesmo /SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar
Google
标签: roleta virtual criar melhores jogos para ganhar dinheiro roleta gratis roleta online nomes casadeapostas.com login jogo do ac milan aviator bet 365 betano.con roleta de bingo jogo do libertad
map